28º Congresso Norte e Nordeste de Cirurgia Cardiovascular acontece em Macapá






O médico cirurgião cardiovascular Dr. Furlan promove no período de 16 a 18 de novembro o 28º Congresso Norte e Nordeste de Cirurgia Cardiovascular em Macapá-AP. O evento vai ser realizado no Sebrae, localizado no bairro do Laguinho. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 16 de outubro através do site www.cnnccv.com.br

O 28º Congresso Norte e Nordeste de Cirurgia Cardiovascular 2017 é uma oportunidade de divulgar novos avanços nas áreas de medicamentos e equipamentos, além de intensificar o intercâmbio de experiências. A estratégia comercial contempla uma área de exposições diferenciada, com aproveitamento de espaços especiais.

No encontro, os profissionais poderão partilhar opiniões, experiências, projetos de investigação e conhecimentos, numa perspectiva de fundamentar as práticas na melhor evidência científica e melhores práticas médicas baseadas nas evidências científicas atuais.

O evento tem como público-alvo cirurgiões cardiovasculares, estudantes e profissionais das áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia e outros profissionais com interesse nas áreas afins da cardiologia/cirurgia cardiovascular no seu âmbito multidisciplinar.

Simultaneamente ao 28º Congresso, serão realizados o Simpósio de Odontologia, o III Encontro Multiprofissional em Cirurgia Cardiovascular e o Prone (Programa Nacional de Ensino / DECA (Departamento de Estimulação Cardíaca Artificial)

O Congresso contará com diversos palestrantes, dentre eles o Prof. Dr. Noedir Antônio Groppo Stolf, de São Paulo, que abordará os seguintes temas: “A intervenção percutânea prévia afeta o resultado da cirurgia de coronária?”, “Tratamento das doenças estruturais”, “Válvula aórtica: Cirurgia convencional x TAVI x Sem sutura x Liberação rápida, “Procedimentos Híbridos nas doenças da aorta torácica” e “Transplante no Brasil, mito ou realidade?”.

O Congresso vai contar também com a palestra do Dr. Antonio Furlan, do Amapá, que abordará o tema “Prevenção primária de morte súbita na insuficiência cardíaca com os CDIs-Consolidação de um programa de cirurgia cardiovascular pediátrica na Amazônia brasileira em parceria com a Organização Humanitária Internacional”. Além dele, o Dr. Arthur Soutelo, do Amapá, vai palestrar com os temas “Implantação de serviço de cirurgia cardiovascular no Estado do Amapá” e “Atualização nas condutas das Síndromes Aorticas Agudas”.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO