Cogestora da UPA Zona Sul lança edital para contratação de profissionais da área da saúde






A empresa Dimob - Serviços Médicos Hospitalares Ltda, contratada pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), responsável pela cogestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul, estará recebendo currículo  até  o dia 17 de novembro para a  contração de profissionais para o quadro de assistência à saúde. As inscrições serão realizadas pelo envio do currículo para o email selecaopublica@dimob.med.br em horário comercial.

Há vagas de nível médio e superior para enfermeiro, técnico de enfermagem, assiste social, farmacêutico, técnico em radiologia e auxiliar de radiologia. Os salários variam de R$ 1.273,00 a R$ 2.600,00. Os critérios de seleção levarão em conta a análise de currículo, comprovação de experiências, entrevista e avaliações psicológica, de acordo com a função a ser desenvolvida pelo candidato.

As vagas de sistema de cotas também constam no regulamento. O resultado final do processo seletivo dos candidatos aprovados, está previsto para o dia 23 de novembro e será divulgado nos sites do IBGH (www.ibgh.org.br) e da Dimob (www.dimob.med.br), em forma de classificação, conforme consta no edital.

A UPA Zona Sul é a primeira unidade a ser gerenciada em coparticipação por uma OSS. O novo modelo no Amapá foi estudado por um ano e meio, e vem para descentralizar, humanizar e melhorar os serviços de saúde prestados à população.

Cronograma 

13/11/2017 a 17/11/2017 Inscrições com Envio de currículos

20/11/2017 a 22/11/2017 Comprovação de experiências anteriores e entrevista

23/11/2017 Publicação do Resultado Final

23/11/2017 Avaliação Médica e Entrega de documentos

or: Poliana Tavares / oto: Márcio Pinheiro

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO