Santana reforça vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 85 anos; veja locais

Compartilhe:





A vacinação contra a Covid-19 em Santana foi reforçada para idosos acima de 85 residentes no município, a 17 quilômetros de Macapá. A prefeitura disponibilizou três pontos drive-thru para que o serviço seja realizado. Idosos acamados também serão atendidos com visitas nas residências.

Para receber a vacina é necessário que o idoso tenha em mãos documento de identificação com foto que conste a data de nascimento e também comprovante de residência. Ainda será necessário apresentar CPF, cartão do SUS e cartão de vacina. O processo foi iniciado na sexta-feira (12).

 

Confira pontos de vacinação drive-thru:

 

Prefeitura de Santana

 

  • horário: 09h às 17h
  • Endereço: Avenida Santana, bairro Paraíso

 

Igreja Esconderijo de Altíssimo

 

  • horário: 09h às 17h
  • Endereço: Avenida Brasília

 

Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

 

  • horário: 09h às 17h
  • Endereço: Rua Cláudio Lúcio Monteiro, bairro Remédios

 

Para a imunização de idosos acamados, a família deve fazer o cadastro do paciente numa Unidade Básica de Saúde (UBS). Feito isso, uma equipe do Programa Saúde da Família fará irá até o endereço informado para realizar a aplicação da dose no idoso.

Após a vacinação dessa faixa etária, o município seguirá o Plano Nacional e iniciará a imunização dos idosos com idade a partir de 80 anos. O grupo com 90 anos ou mais foi vacinado nos dias 10 e 11 de fevereiro.

 

Fonte; G1-AP / Foto: Prefeitura de Macapá/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Sade