Suspeito de roubos a comércios de Macapá morre em troca de tiros com o Bope


Tiroteio ocorreu nesta quinta-feira (22) no bairro Congós, na Zona Sul da capital.


Suspeito de roubos a comércios e tráfico de drogas, Lucas Chaves Ferreira, de 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22), numa troca de tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O confronto ocorreu em uma área de pontes no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá.

O homem já tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas e, segundo a polícia, era investigado como sendo autor de diversos assaltos a mão armada em comércios do bairro Novo Buritizal.

O Bope informou que, nesta quinta-feira, uma denúncia anônima indicou que um homem estava escondido numa residência em área de pontes. Chegando ao local, a polícia afirma que foi recebida a tiros pelo homem e, por isso, os militares revidaram os disparos e atingiram Ferreira.

O caso aconteceu por volta de 9h numa área de pontes no final da Avenida Cabo Velho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para remoção do corpo e para realizar a perícia. Não foi informado o revólver que teria sido utilizado pelo suspeito, nem se houve objetos de procedência duvidosa apreendidos dentro da residência.

Fonte: G1-AP / Foto: Bope/Divulgação

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL