Santana estabelece parceria para capacitação e doação de alimentos



A Prefeitura Municipal de Santana esteve nesta terça-feira, 20, na empresa O Moinho, onde foi possível acompanhar o processo de criação de vários produtos que englobam a empresa e ajudam a movimentar a economia santanense, além disso, foi tratado sobre uma parceria entre a empresa e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

O Moinho firmou um compromisso com a Prefeitura de Santana, através do qual irão realizar doações de pães para o projeto Cozinha Comunitária da (SEMASC) e, além disso, irão disponibilizar capacitações para levar o ingresso da nossa população para o mercado de trabalho.

“Agradeço O Moinho pela ajuda para conseguirmos levar comida e emprego para a população santanense, que tem sofrido com a crise da pandemia, mas que aos poucos está vencendo.” Afirmou o Prefeito, Bala Rocha, que esteve presente no local junto com a Secretária Municipal de Assistência Social, Priscilla Azevedo.

O Programa Cozinha Comunitária, já disponibilizou mais de 2 mil refeições para o povo santanense, entre almoços e cafés da manhã. O Café da Manhã Regionalizado, acontece diariamente, de segunda a sexta-feira, para as pessoas que se apresentarem no prédio da SEMASC, na Avenida São Paulo 203, no bairro paraíso. Para garantir o café da manhã, basta ser cadastrado em algum benefício social ou apresentar suscetibilidade em sua família. Já a distribuição de sopas no almoço, é feito todas as terças e quintas-feiras, sendo estabelecido um rodízio de bairros e áreas de vulnerabilidade social da cidade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO