EM VITÓRIA DO JARI, HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE UM MOTOR 15 HP YAMAHA



Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá por meio da Delegacia de Vitória do Jari, prendeu em flagrante, um homem pelo crime de receptação e recuperou um motor de embarcação 15 HP, marca Yamaha.

De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, Titular da Delegacia de Vitória do Jari “ a vítima compareceu há três semanas à delegacia e registrou o boletim de ocorrência de furto de um motor 15 HP, marca Yamaha, de sua propriedade e utilizado em sua embarcação.

A partir daí a equipe da delegacia de Vitória do Jari passou a investigar o fato, e, no domingo, dia 21, recebemos a informação de que um homem havia anunciado a venda, em rede social, de um motor de embarcação com a mesmas características do bem furtado da vítima, explicou o Delegado.

“Prontamente, a equipe diligenciou até o município de Laranjal do Jari, local da casa do suposto “vendedor”, e na ocasião o investigado estava em posse do objeto furtado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O Delegado informou ainda que, as investigações continuaram no sentido de que, foi possível também, identificar o autor do furto do motor, o qual, reside em Vitória do Jari. Ele também foi conduzido para delegacia de Vitória do Jari para os procedimentos”, destacou Erivelton.

Frisou também que a Delegacia do município de Vitória do Jari tem combatido essa prática do crime de receptação, e aproveito o ensejo e peço a população que não comprem objetos de procedência duvidosa, sem a devida nota fiscal, pois o bem adquirido, pode ter procedência ilícita, e configurar esse tipo de conduta criminosa.

Vale ressaltar que, nas diligências que culminaram na prisão, tivemos o apoio da 1ª DP do município de Laranjal do Jari.

O homem preso em flagrante por receptação foi conduzido à Delegacia de Vitória do Jari para a lavratura dos autos.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO