"Cepajob em Ação" oferta mais de 30 serviços de cidadania e de saúde para comunidade


Haverá oficinas de cabelo, maquiagem, designer de sobrancelha; atendimentos de saúde, emissão de carteira de identidade, entre outras ações. Evento acontece na sexta-feira, 26.


Oficinas de corte de cabelo, de maquiagem e de designer de sobrancelhas; emissão de carteira de identidade; assessoramento jurídico; atendimentos com nutricionista; e encaminhamentos para exames como mamografia e PCCU. Esses são apenas alguns dos 33 serviços de cidadania e de saúde que estarão disponíveis para a comunidade por meio do projeto Cepajob em Ação, que acontece na sexta-feira, 26, no Centro Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob), em Macapá, das 8h ao 12h e das 13h às 16h. 

A ação é coordenada pelo Governo do Amapá e conta com apoio de 20 parceiros, entre órgãos públicos, organizações do terceiro setor e de entidades privados. Haverá participação de forma ativa dos estudantes do Cepajob, que, sob orientação e avaliação dos professores, poderão colocar em prática o que aprenderam em seu curso de formação, entre eles: Recursos Humanos, Organização de Eventos, Gastronomia, Idiomas, Recepção e Atendimento em Saúde. 

 

Parceiros

Juntos aos estudantes do Cepajob, a ação terá participação da: Secretaria de Estado da Educação (Seed); Secretaria Extraordinária de Política Para as Mulheres (Semp); Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete); Bombeiro Militar do Estado do Amapá; (CBM/AP); Comando do 1° Batalhão de Polícia Militar do Amapá (PM/AP); Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa); Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Superfácil); Secretaria Municipal de Saúde de Macapá (Semsa); Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (Ctmac); Comando da 22° Brigada de Infantária e Selva do Exército Brasileiro; Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP); Serviço Social do Comércio (Sesc); Projeto 3Ss; Projeto Anjos parceiros da vida; Faculdade de Macapá (Fama); Escola Técnica Francesa; Estúdio Joelma Sanches;  E&C Designs; Professora Lana Kelley.

 

Por: Fernando Carneiro Pereira /  Foto: Divulgação/Seed

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO