Empresas podem encaminhar candidatos para a Aprendizagem
Empresas amapaenses podem matricular jovens no Programa de Aprendizagem Industrial

Empresas amapaenses podem matricular jovens no Programa de Aprendizagem Industrial

Empresas interessadas têm até o dia 12 de maio para entrar em contato e entregar o formulário na Secretaria Escolar da Unidade Macapá


O SENAI Amapá abriu o edital de Processo Seletivo 2023/8 para reserva de 35 vagas no Programa de Aprendizagem Industrial, direcionadas às indústrias contribuintes. O Processo leva em conta o cumprimento da cota de aprendizes, a fim de atender demandas no município de Macapá.

As empresas interessadas têm até o dia 12 de maio para entrar em contato e entregar o formulário na Secretaria Escolar da Unidade Macapá, localizada na Rua Professor Tostes, 1294 – Santa Rita. As vagas são para o curso de Assistente Administrativo e contemplam jovens que estão estudando ou já concluíram o ensino médio e que tenham idade entre 14 e 24 anos.

Após fazer a reserva, as instituições deverão encaminhar o candidato selecionado à secretaria da Unidade do SENAI Amapá. Para garantir a vaga, os aprendizes deverão efetivar a matrícula no período de 15 a 19 de maio.

A interlocutora do Programa de Aprendizagem Industrial do SENAI, Gisele Nascimento, destacou a importância de se investir na formação dos estudantes. “A aprendizagem permite que o jovem desenvolva as capacidades técnicas, de gestão e socioemocionais que serão utilizadas durante toda a sua vida profissional. Somos a porta de entrada para um mundo do trabalho, onde eles aprendem uma profissão”, pontuou. 

Para maiores informações ou esclarecer dúvidas, as empresas podem procurar diretamente a Escola do SENAI, em Macapá, pelo endereço de e-mail: escolasenai@ap.senai.br ou pelo WhatsApp (96) 98406-1825.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos