Foto: Arquivo/Secom
Programa Voar+: Uma iniciativa para impulsionar o turismo e as potencialidades culturais do Amapá

Programa Voar+: Iniciativa para impulsionar o turismo e as potencialidades culturais do AP

Adesão ao programa Voar+ facilita acesso a locais turísticos e amplia possibilidades de negócios no Amapá.


O Programa Voar+ tem sido uma importante iniciativa para impulsionar o turismo na região do Amapá. Adotado pelo Governo do Estado, o programa busca aumentar a conectividade aérea da região, tornando mais fácil e acessível a chegada de turistas e visitantes, além de ampliar as possibilidades de negócios e intercâmbio cultural.

O Amapá é um estado rico em potencialidades turísticas e culturais, com uma diversidade de atrativos que vão desde a floresta amazônica, passando por praias paradisíacas, trilhas ecológicas e a rica cultura dos povos tradicionais. No entanto, a falta de conectividade aérea dificultava o acesso a esses locais, limitando o desenvolvimento do turismo e suas possibilidades.

Com a adesão ao programa Voar+, o Amapá passou a contar com voos diretos para diversas cidades do país, incluindo Belém, Brasília, Fortaleza e São Paulo, facilitando o acesso de turistas e visitantes a essas regiões e ampliando as possibilidades de negócios e intercâmbio cultural.

A iniciativa tem sido bem recebida pelos empresários e representantes do setor turístico, que enxergam no programa uma oportunidade para ampliar seus negócios e impulsionar o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Em resumo, o Programa Voar+ tem sido uma importante forma de ajudar no turismo da região, facilitando o acesso a locais turísticos e culturais, aumentando as possibilidades de negócios e intercâmbio cultural e impulsionando o desenvolvimento econômico e social do Amapá.

 

Com informações de  Karla Marques/GEA


Veja fotos

Foto: Arquivo/Secom

Foto: Arquivo/Secom

Foto: Arquivo/Secom

Foto: Arquivo/Secom

Foto: Arquivo/Secom




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos