Foto: Polícia Civil
​​​​​​​Homem é preso por tentativa de feminicídio na Operação Shamar

​​​​​​​Homem é preso por tentativa de feminicídio na Operação Shamar



Nesta terça-feira, 5, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), realizou mais uma ação da Operação Shamar, resultando na prisão de um homem de 33 anos acusado da prática de tentativa de feminicídio.

O crime em questão ocorreu no mês de julho deste ano, na residência do casal, localizada no bairro Infraero II. De acordo com a delegada Ana Maria Costa, o casal estava em um relacionamento há cerca de seis meses quando ocorreu a agressão.

A vítima, uma mulher de 31 anos que estava grávida de seis meses na época, foi brutalmente agredida com uma paulada na cabeça pelo companheiro. Além disso, ela sofreu chutes em sua barriga. Após a agressão, a vítima ficou trancada no banheiro, chorando e sangrando, enquanto o agressor fazia ameaças. Posteriormente, o agressor fugiu da residência.

A delegada explicou que a vítima procurou ajuda, foi encaminhada para o hospital e, no dia seguinte, buscou a DECCM para solicitar medidas protetivas de urgência. A delegada representou pela prisão preventiva do agressor, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Na manhã desta terça-feira, a equipe de investigação recebeu informações de que o agressor estaria novamente na residência da vítima, fazendo ameaças. Diante disso, os policiais se deslocaram imediatamente ao local e deram cumprimento ao mandado judicial.

O homem preso será encaminhado para audiência de custódia, onde serão avaliadas as medidas subsequentes a serem tomadas em relação ao caso. 

Publicidade

Veja fotos





O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos