Polícia civil pede ajuda para localizar suspeito de roubo de armas de empresa de vigilância
Nesta sexta-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DECCP), divulgou a imagem de Alex do Nascimento Spuslins, vulgo "Mocorongo", de 42 anos de idade, acusado pela prática do crime de roubo. O acusado está com mandado de prisão preventiva expedido e a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dele.
De acordo com o Delegado Leandro Leite, titular da DECCP, o crime ocorreu na madrugada do último domingo, 29, em uma empresa de vigilância localizada no bairro Laguinho, em Macapá. Durante a ação criminosa, foram subtraídos 10 (dez) armas de fogo do tipo revólver, além de munições, coletes e uniformes de vigilantes.
No mesmo dia do crime, uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de três pessoas e na recuperação de três armas de fogo. As diligências continuaram sendo realizadas pela DECCP e o Delegado representou pela prisão preventiva de Alex (identificado como um dos autores do crime), que foi deferida pelo Poder Judiciário.
“A equipe da DECCP continua realizando diligências, entretanto, o acusado não foi encontrado até o momento. Agora, estamos divulgando a imagem dele e pedimos a colaboração da sociedade com informações que leve a Polícia Civil ao seu paradeiro", disse o Delegado.
Quaisquer informações podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da DECCP: (96) 99153-7897.
Ascom/ Polícia Civil