Reprodução/ev.org,br
Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece mais de 100 cursos EAD gratuitos

Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece mais de 100 cursos EAD gratuitos

Para quem quer ampliar os conhecimentos em diversas areas, a Escola Virtual oferece cursos de qualidade, em sintonia com o Mercado de Trabalho.


A Escola Virtual da Fundação Bradesco é uma plataforma de ensino online gratuita que oferece cursos em diversas áreas do conhecimento. Criada em 2001, a Escola Virtual já formou mais de 5 milhões de alunos em todo o país.

A plataforma é uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar seus conhecimentos e se atualizar sobre as novas tecnologias e tendências do mercado de trabalho. Com cursos em áreas como finanças, informática, educação, empreendedorismo e gestão, a Escola Virtual da Fundação Bradesco atende a uma grande diversidade de perfis e interesses.

Para ter acesso aos cursos, basta se cadastrar gratuitamente na plataforma. O aluno pode escolher entre mais de 100 opções de cursos, que variam de 2 a 80 horas de duração, dependendo da complexidade do tema. Alguns dos cursos mais populares da plataforma incluem "Finanças Pessoais", "Excel Básico" e "Introdução ao HTML e CSS".

Os cursos são ministrados por professores altamente capacitados, com material de estudo e atividades online que proporcionam uma experiência de aprendizagem interativa e dinâmica. Além disso, os cursos oferecem certificados de conclusão, que podem ser utilizados para comprovar a capacitação em um determinado assunto.

Uma das grandes vantagens da Escola Virtual da Fundação Bradesco é a flexibilidade oferecida pela plataforma. Como os cursos são online, o aluno pode estudar de onde estiver, a qualquer hora do dia, adaptando o aprendizado à sua rotina e disponibilidade de tempo. Além disso, o conteúdo fica disponível na plataforma por um período de até 30 dias após a conclusão do curso, permitindo que o aluno possa revisar o material e fixar ainda mais o conhecimento adquirido.

Em resumo, a Escola Virtual da Fundação Bradesco é uma excelente opção para quem busca se capacitar profissionalmente e se atualizar sobre as novidades do mercado de trabalho. Com cursos de alta qualidade, professores especializados e flexibilidade de horários, a plataforma oferece uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Cadastre-se agora mesmo e comece a aprender com a Escola Virtual da Fundação Bradesco!

 

Benefícios da Escola Virtual

A Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece diversos benefícios para os seus alunos. Entre eles, destacam-se:

1. Acesso gratuito a cursos de alta qualidade: Todos os cursos oferecidos pela plataforma são gratuitos e de alta qualidade, com material de estudo e atividades online que proporcionam uma experiência de aprendizagem interativa e dinâmica.

2. Flexibilidade de horários: Como os cursos são online, o aluno pode estudar de onde estiver, a qualquer hora do dia, adaptando o aprendizado à sua rotina e disponibilidade de tempo.

3. Certificação: Ao concluir um curso da Escola Virtual da Fundação Bradesco, o aluno recebe um certificado de conclusão, que pode ser utilizado para comprovar a sua capacitação em um determinado assunto.

4. Diversidade de temas: A plataforma oferece mais de 100 opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, atendendo a uma grande diversidade de perfis e interesses.

5. Material didático de qualidade: Os cursos são ministrados por professores altamente capacitados, com material de estudo atualizado e de alta qualidade.

6. Aprendizado interativo e dinâmico: A plataforma oferece uma experiência de aprendizado interativa e dinâmica, com atividades online que ajudam o aluno a fixar o conhecimento adquirido.

7. Possibilidade de revisão do conteúdo: O conteúdo dos cursos fica disponível na plataforma por um período de até 30 dias após a conclusão, permitindo que o aluno possa revisar o material e fixar ainda mais o conhecimento adquirido.

8. Compatibilidade com dispositivos móveis: A plataforma da Escola Virtual da Fundação Bradesco é compatível com dispositivos móveis, o que permite que o aluno possa estudar em qualquer lugar, usando o seu celular ou tablet.

 

Veja alguns dos cursos oferecidos

A Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece mais de 100 cursos em diversas áreas do conhecimento. A seguir, segue a lista completa dos cursos disponíveis na plataforma:

1 Administração do Tempo
2 Aprendendo na Web
3 Aproveitamento Integral de Alimentos
4 Atendimento ao Cliente
5 AutoCAD 2D
6 Boas Práticas nos Serviços de Alimentação
7 Cidadania e Ética
8 Comunicação Empresarial
9 Contabilidade Empresarial
10 Criatividade e Inovação
11 Desenvolvimento de Aplicativos Móveis
12 Design de Interiores
13 Design Gráfico
14 Direito do Consumidor
15 Educação Ambiental
16 Educação Financeira
17 Empreendedorismo
18 Endomarketing
19 Excel Avançado
20 Excel Básico
21 Excel Intermediário
22 Ferramentas de Gestão
23 Finanças Pessoais
24 Fluxo de Caixa
25 Fundamentos de TI
26 Gestão de Carreira
27 Gestão de Pessoas
28 Gestão de Projetos
29 Gestão de Resíduos Sólidos
30 Google AdWords
31 HTML5 e CSS3
32 Informática Básica
33 Inglês Básico
34 Inglês Intermediário
35 Inovação na Educação Básica
36 Introdução à Fotografia
37 Introdução à Programação Orientada a Objetos
38 Introdução à Programação em Java
39 Introdução à Segurança da Informação
40 Liderança
41 Logística
42 Marketing Digital
43 Marketing Pessoal
44 Matemática Financeira com o Excel
45 Motivação nas Organizações
46 Negociação
47 Noções Básicas de Mecânica Automotiva
48 NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade
49 Noções Básicas de Seguros
50 Operador de Telemarketing
51 Orientação para Objetivos e Resultados
52 Photoshop CC
53 Planejamento Estratégico
54 Português Básico
55 Prevenção a Fraudes
56 Primeiros Socorros
57 Programação Android
58 Programação em PHP
59 Programação em JavaScript
60 Programação em C# - Básico
61 Programação em C# - Intermediário
62 Programação em C# - Avançado
63 Programação em C++ - Básico
64 Programação em C++ - Intermediário
65 Programação em C++ - Avançado
66 Prospecção de Clientes
67 Qualidade no Atendimento ao Cliente
68 Redação Empresarial
69 Responsabilidade Social e Sustentabilidade
70 Saúde e Segurança do Trabalho
71 Segurança Digital
72 Segurança no Trabalho
73 Técnicas de Comunicação Escrita
74 Técnicas de Redação
75 Técnicas para Falar em Público
76 Teletrabalho e Trabalho Remoto
77 Tópicos Avançados em Segurança da Informação


Acesse a plataforma Escola Virtual da Fundação Bradesco, com mais de 100 cursos de qualidade, que irão aprimorar seus conhecimentos e curriculum. 

 

Veja também:

Aprenda sem sair de casa: Mais de 10.000 cursos EAD gratuitos para impulsionar sua carreira




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos