Foto: Polícia Civil
Adolescente é apreendido em flagrante por furto de fiação elétrica

Adolescente é apreendido em flagrante por furto de fiação elétrica



No último fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, apreendeu, em flagrante, um adolescente de 17 anos de idade, pela prática do ato infracional análogo ao crime de furto.

De acordo com o delegado Romie Bladley, a vítima registrou um boletim de ocorrência relatando que toda a fiação de sua residência havia sido furtada durante a madrugada. De imediato, a equipe de investigação realizou diligências e conseguiu identificar e apreender o adolescente envolvido.

“No momento em que a equipe estava realizando diligências, o adolescente infrator retornou ao local dos fatos, sendo reconhecido e apreendido em flagrante. O adolescente confessou como costumava agir quando praticava ato infracional análogo ao crime de furto e levou os policiais até o local onde havia vendido os cobres dos fios. Ele também relatou ter agido outras vezes, tendo, inclusive, invadido outra residência e furtado toda fiação elétrica, dois televisores, um notebook e equipamentos de fisioterapia. Esse local estava sem ninguém, pois os donos estavam viajando de férias. Ele ainda fez suas refeições na residência com a comida deixada na geladeira da vítima”, explicou o delegado.

Três pessoas, que compraram os objetos furtados pelo adolescente, foram encaminhadas à Delegacia e responderão pela prática do crime de receptação. Foram recuperados dois televisores, dois notebooks e seis quilos de cobre (dos fios derretidos).

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos