Imagem de Welcome to All ! ツ por Pixabay
 Yampi e Mulheres no E-commerce se unem para impulsionar presença feminina no mercado digital

Yampi e Mulheres no E-commerce se unem para impulsionar presença feminina no mercado digital

Expectativa é de que a comunidade em expansão do Mulheres no E-commerce tenha contato com as soluções digitais de uso simples e mensalidade gratuita que a Yampi oferece, contribuindo para a abertura de novos negócios


Yampi, plataforma com soluções para o e-commerce, firmou parceria com o Mulheres no E-commerce, projeto social que incentiva e apoia a participação feminina no mercado online. A iniciativa é uma das ações que a Yampi está colocando em prática para apoiar a causa feminina no e-commerce e promover a inclusão de mulheres empreendedoras no país.

A parceria deve beneficiar mulheres que já trabalham ou pretendem atuar no e-commerce, gerando conhecimento, promovendo networking e incentivando a abertura de oportunidades. A expectativa é de que a comunidade em expansão do Mulheres no E-commerce tenha contato com as soluções digitais de uso simples e mensalidade gratuita que a Yampi oferece, contribuindo para a abertura de novos negócios.

"Com essa iniciativa, reforçamos nosso compromisso em promover um e-commerce mais diverso. Acreditamos que a parceria é uma forma efetiva de apoiar e incentivar as mulheres a ingressarem e se destacarem no mercado online. Queremos dar voz e vez para mulheres no e-commerce em suas carreiras e negócios” diz Nathalia Bettoni, Coordenadora de Growth Marketing da Yampi e Mentora voluntária do Mulheres no E-commerce.

Entre as principais iniciativas da parceria estão a geração de conteúdo qualificado para as mulheres que buscam aprender sobre o e-commerce, por meio de artigos, materiais ricos, lives e mentoria com especialistas, entre outras ações.

 

Sobre a Yampi

Yampi é uma empresa de soluções para aumento de conversão no e-commerce. Suas principais ferramentas são o Checkout Transparente, líder em vendas no país, e a plataforma de Loja Virtual, com diversos recursos para criação e gerenciamento de negócios online. Fundada em 2011, a Yampi já impulsiona os resultados de milhares de vendedores, facilitando também a criação de operações de dropshipping, modelo de vendas sem estoque. Com foco em democratizar o acesso ao e-commerce no Brasil, a Yampi está atuando para incluir públicos mais diversos no mercado. Em seu portfólio, conta com clientes como Gummy Hair, Knit, Bars Over Bottles, Bum Bum Cream e Hidratei.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos