Reprodução/ TJAP
Juizado da Infância entrega materiais para projetos esportivos de Macapá

Juizado da Infância entrega materiais para projetos esportivos de Macapá



Cerca de 90 itens esportivos foram doados aos projetos “Ápice Jiu-Jitsu” e “Team Moreira”, que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na capital amapaense. A iniciativa foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), pelo Juizado da Infância e Juventude – Área de Políticas Públicas e Medidas Socioeducativas da Comarca de Macapá, por meio do projeto “Juventude em Movimento”.

A juíza Laura Costeira, titular do Juizado, foi quem recebeu os coordenadores dos dois projetos: Rildo Souza Gama, do projeto Social Ápice Jiu-Jitsu; e o Erinaldo Moreira dos Santos, do Projeto Team Moreira. Foram doados 26 kimonos, 26 faixas de cores diversas, 40 folhas de tatame e 01 saco de boxe.

“O nosso projeto ‘Juventude e Movimento’ tem a finalidade de fomentar as práticas esportivas entre crianças e adolescentes, especialmente os que vivem em situação de vulnerabilidade, em locais de risco, e que não têm condições financeiras para estar numa escolinha de esportes. O esporte ajuda na formação de bons valores para esse público especial!”, declarou a magistrada Laura Costeira.

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos