Quatro são presos com drogas, arma de fogo, munições e dinheiro
Na sexta-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), prendeu quatro pessoas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
As prisões ocorreram em uma residência localizada no bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá. No local, foram apreendidos porções de rachiche, cocaína, pasta base da cocaína, crack, maconha, uma arma de fogo, munições, balanças de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Estéfano Santos, houve fuga de um quinto suspeito, mas o mesmo já foi identificado e também será autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.
“Recebemos diversas informações, através do disque-denúncia da DETE, sobre a comercialização de drogas em uma residência no bairro pedrinhas. Após diversas diligências e, com o serviço de inteligência, conseguimos identificar quem estava comercializando os entorpecentes e prender em flagrante os envolvidos", disse o delegado.
Os presos serão encaminhados à audiência de custódia. Para denunciar um traficante, a população pode enviar informações para o disque-denúncia da DETE: (96) 98141-4161.