Apresentadora Carla Prata. Foto: Leoo High
Apresentadora Carla Prata revela planos pós carnaval

Apresentadora Carla Prata revela planos pós carnaval

Após uma rotina intensa com ensaios do carnaval e gravação do seu programa


Este ano tem sido de grandes felicidades para a apresentadora Carla Prata.  A Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, segunda escola a desfilar no dia 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, já começou 2023 fazendo o que mais ama na vida, que é sambar.

Essa é uma época do ano cheia de alegria e que a apresentadora faz questão de aproveitar a cada instante. Carla se dividiu entre Salvador e São Paulo, curtindo a folia paulistana em cima do trio no Bloco da Lexa e marcou presença em famosos camarotes. 

Após toda a correria, um descanso mais que merecido. Carla Prata pegou a ponte aérea com destino a um dos lugares mais desejados para apreciadores de um bom vinho: Argentina. 

Voltando ao Brasil,  gravou o especial de inverno de seu programa “Selfie com Carla Prata”, exibido nacionalmente pela RedeTV!, aos domingos, em Campos do Jordão, e aproveitou para revelar seus próximos planos: o lançamento da sua linha de suplementos “Super Capsulas”.

Quem vê Carla Prata sempre em movimento e indo atrás dos seus sonhos, não imagina que ela possui uma doença autoimune e que precisa de uma série de cuidados especiais. Justamente por isso e, pensando em ajudar mais pessoas, a apresentadora se uniu a sua irmã, que também é portadora de uma grave doença, e criou a “Super Cápsulas", participando do processo de elaboração ativamente, escolhendo a dedo os componentes.

 “Minha vida toda passei por momentos muito difíceis, quase morri algumas vezes, mas Deus estava sempre lá e eu acho que nada é por acaso. Tanto eu quanto minha irmã temos doenças graves e passamos por momentos desafiadores. Então, surgiu a ideia de se unir com o objetivo de ajudar pessoas, o máximo de gente possível. Estamos lançando duas linhas de cápsulas: um multivitamínico para unha e cabelo, onde eu acrescentei alguns nutrientes para memória e outra linha de cápsulas para emagrecimento”, comemora Carla Prata.


Veja fotos

Apresentadora Carla Prata. Foto: Leoo High

Apresentadora Carla Prata. Foto: Leoo High

Apresentadora Carla Prata. Foto: Leoo High

Apresentadora Carla Prata. Foto: Leoo High




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos