Foto: Divulgação
Banda Na Vibe e Bárbara Labres são atrações no baile ‘Sem Kaô’, em Belém

Banda Na Vibe e Bárbara Labres são atrações no baile ‘Sem Kaô’, em Belém

A festa também terá Celine, Hiroshi, DJ Lipe Couto, I Love Pagode e Big Band DBL


A Banda Na Vibe e a DJ Bárbara Labres, destaque na música eletrônica brasileira, são algumas das atrações que prometem agitar o baile “Sem Kaô”, que acontece no próximo dia 21/04, sexta-feira, na casa de shows Barka Belém (antigo Villa Aurora). A festa também terá Celine, Hiroshi, DJ Lipe Couto, I Love Pagode e Big Band DBL. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://linkme.bio/avibe.

Vocalista da Banda Na Vibe, Leandro Lima, fala sobre a ansiedade para o evento. “A gente está muito feliz de ter sido convidado para tocar no baile ‘Sem Kaô’, ao lado da Bárbara Labres, que é referência na música eletrônica brasileira. É uma festa para lá de eclética, porque vai ter pagode, funk, pop, swingueira, que é o nosso pagodão baiano. Vai ser uma mistura muito boa de ritmos, para todos os gostos. Tenho certeza que não há como ficar parado”, declara o vocalista.

“Estamos nos preparando muito para entregar mais ainda qualidade de repertório, dança, som, luz, iluminação, enfim, uma grande estrutura, que também é marca da nossa Banda Na Vibe. Então, para você que é fã, vem com a gente. Garanta seu ingresso, chame os amigos e vamos nos divertir”, finaliza Leandro Lima.

 

Serviço:

Baile “Sem Kaô”

Data: 21/04/2023 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Barka Belém (Antigo Villa Aurora – R. Gaspar Viana, 1259, Reduto)

Ingressos: https://linkme.bio/avibe

 

Ana Laura Carvalho
Jornalista


Veja fotos

Divulgação

Bárbara Labres e Banda Na Vibe



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos