Pedro França/Agência
Chanceler vem ao Senado falar sobre posição no conflito Israel-Palestina

Chanceler vem ao Senado falar sobre posição no conflito Israel-Palestina



Diante da escalada do conflito entre Israel e Palestina e a crise humanitária na Faixa de Gaza, a Comissão de Relações Exteriores marcou uma audiência pública para ouvir o chanceler Mauro Vieira. A reunião com o ministro das Relações Exteriores começa às 13h desta quarta-feira (18). 

O objetivo é compreender a posição da diplomacia brasileira e coletar informações sobre a repatriação de brasileiros. A CRE é presidida pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL).

A reunião será interativa, transmitida ao vivo e aberta à participação dos interessados por meio do portal e-cidadania, na internet, em senado.leg.br/ecidadania ou pelo telefone da ouvidoria 0800 061 22 11.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Fonte: Agência Senado

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos