Força Tática
Operação surpresa: Força Tática captura traficante de drogas com a

Operação surpresa: Força Tática captura traficante de drogas com a

Indivíduo em regime prisional aberto domiciliar é capturado comercializando entorpecentes no bairro Novo Buritizal


Nesta sexta-feira (19.05), durante uma operação policial, uma equipe do Batalhão de Força Tática efetuou a prisão de um traficante de drogas no bairro Novo Buritizal. O indivíduo, que se encontrava em regime prisional aberto domiciliar, foi flagrado comercializando entorpecentes.

Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando abordaram o suspeito em via pública. Surpresso e nervoso, mesmo diante da abordagem, o indivíduo tentou "capar o gato", ou seja, empreender fuga, mas foi prontamente capturado pelos agentes.

Durante a revista, foram encontradas porções de substâncias suspeitas de serem entorpecentes, identificadas como maconha e crack.

É importante ressaltar que o traficante já estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar por crimes anteriores, incluindo roubo e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a decisão judicial, ele não poderia se ausentar de sua residência nos horários determinados.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, onde serão tomadas as medidas cabíveis para o prosseguimento do processo criminal.

A ação realizada pelo Batalhão de Força Tática reafirma o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e coibir a atuação de criminosos, mesmo em casos de indivíduos que já se encontram em regime prisional.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos