Cielo lança videocast destinado a temáticas de Diversidade e Inclusão

Cielo lança videocast destinado a temáticas de Diversidade e Inclusão

Nos seis episódios da primeira temporada, entrevistas abordam temas como o papel da liderança e futuro do trabalho


Cielo, empresa referência em meios de pagamento e Top Of Mind no setor, apresenta o “Conversas Plurais”, videocast dedicado a fomentar o debate sobre Diversidade e Inclusão (D&I) para o público externo. A empresa, que tem como compromisso atuar de maneira estratégica nas frentes de liderança e cultura, busca avançar na agenda de ESG com o lançamento do programa. Apresentado por pessoas colaboradoras da Cielo, o canal traz executivos de alta liderança e convidados que fazem parte dos grupos de afinidade da empresa.

Os seis episódios, que serão exibidos um a cada mês até o final de 2023, abordarão temas relacionados à liderança e cultura inclusiva nas empresas, como por exemplo, singularidade e pertencimento, inclusão social e a diversidade como estratégia de impacto, entre outros. “Trabalhamos a agenda de diversidade e inclusão de forma ativa. Priorizamos treinar e educar continuamente nossas pessoas colaboradoras em prol do respeito às diferenças. Com o objetivo de estimular a equidade, diversidade e respeito, trazemos histórias e perspectivas diversas, a fim de levar estes valores para todos os nossos stakeholders, mostrando a riqueza que um time inclusivo pode trazer às empresas. Com o Conversas Plurais, almejamos nos conectar ainda mais com nossos clientes, parceiros e fornecedores”, ressalta Patrícia Coimbra, Vice-Presidente de Gente, Gestão e Performance.

O primeiro bate-papo já está disponível e teve como convidados o Daniel Poli, Head de Sustentabilidade, Diversidade e Responsabilidade Social, Renata Daltro, Vice-Presidente Comercial de Grandes Contas e Patricia Coimbra, Vice-Presidente de Gente, Gestão e Performance da Cielo para falar sobre “Singularidade e Pertencimento: Qual o papel da liderança nisso?”. O próximo episódio será lançado no dia 28  de agosto e irá trazer a Luciana Siqueira, Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios para falar sobre o tema “Precisamos falar sobre nossas identidades”, abordando, intersseccionalidade, feminismo, racismo e o movimento negro. 

O videocast terá cortes dos melhores momentos das conversas compartilhados no TikTok e os episódios publicados no YouTube, para acompanhar os papos basta acessar o link.

 

Gustavo Veronez

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2022, capturamos em nossas plataformas 8,3 bilhões de transações e R$ 872 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos mais de 1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

 

Por Gustavo Veronez

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos