Presidente do Sebrae-AP, Josiel Alcolumbre, na Startup Summit 2023.
Amapá recebe reconhecimento no Startup Summit 2023, afirma presidente Josiel Alcolumbre

Amapá recebe reconhecimento no Startup Summit 2023, afirma presidente Josiel Alcolumbre

“O Amapá foi destacado e aplaudido, isso é o que nos motiva, fazer o Amapá ser reconhecido numa cidade tão forte no empreendedorismo tecnológico como é Florianópolis”, disse o presidente do Sebrae Josiel Alcolumbre, na abertura oficial do Startup Summit 2023.


“O Amapá foi destacado e aplaudido, isso é o que nos motiva, fazer o Amapá ser reconhecido numa cidadchae tão forte no empreendedorismo tecnológico como é Florianópolis”, disse o presidente Josiel Alcolumbre, na abertura oficial do Startup Summit 2023

A sexta edição do Startup Summit, conta com a presença de diversas empresas nacionais e internacionais que buscam estreitar o relacionamento com startups

Começou o Startup Summit 2023, na capital catarinense, nesta quarta (23), em Florianópolis/SC. O Sebrae coordena um grupo com 10 empreendedores de startups que já estão em operação (validando modelo de negócio, entendendo o mercado e canais de vendas) e tração (a empresa já está com modelos e negócios validados, entende os canais de venda e já tem estratégias de vendas).

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Josiel Alcolumbre, destacou a importância de acreditar no Amapá, no estado com enorme potencial para desenvolver negócios inovadores. 

“Estar presente nesse evento é um investimento em conhecimento, em cultura, em tecnologia e em inovação. Nesse ambiente que vai fazer com que o Amapá transforme de uma vez por todas o seu futuro, no binômio educação e empreendedorismo”, disse o presidente Josiel Alcolumbre.

 

Startups
 
Participaram do Startup Summit 2023, as startups 7G7, Market, Açaimaps, AgromaisCloud, Amaztrace, Bactolac, Engenho Café de Açaí, Mazodan, Onfluu, Wonder Negócios e Tributei; sete (7) delas possuem credencial de expositor, estande e a possibilidade de negócios com fortes investidores nacionais e internacionais.

A abertura oficial contou com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Josiel Alcolumbre; e do diretor de administração e finanças do Sebrae, Marcell Harb.; gerente de inovação e mercado do Sebrae, Bruno Castro; e da gestora do Projeto Startup e de Bioeconomia, Josseli Pantoja.

 

Por Denyse Quintas
De Florianópolis/SC

Publicidade

Veja fotos











O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos