Pixabay
41º Campeonato Aberto do Lago Azul Golfe Clube e Aberto Beach Tennis LAGC 2023 prometem agitar Araçoiaba da Serra (SP)

41º Campeonato Aberto do Lago Azul Golfe Clube e Aberto Beach Tennis LAGC 2023 prometem agitar Araçoiaba da Serra (SP)

Eventos acontecem de 26 a 28 de maio no Lago Azul Golfe Clube, Rod Raposo Tavares, KM 113 - Araçoiaba da Serra/SP


Nos próximos dias 26 e 27 de maio, sexta-feira e sábado, em Araçoiaba da Serra (SP), acontece o 41º Campeonato Aberto do Lago Azul Golfe Clube, com patrocínio oficial do Grupo Ábaco. A competição vale para os rankings scratch e por handicap índex, masculinos e femininos, e para os rankings scratch pré-sênior e sênior da Federação Paulista de Golfe (FPG).

O campo estará aberto para treinos na quinta-feira, 25 de maio, até às 15 horas, para os jogadores inscritos. Há 144 vagas, incluindo as para as categorias masculina e feminina com handicap índex de 25,8 a 36,4, que são extraoficiais e não valem para os rankings da FPG.

          A Comissão de Honra do torneio terá Ademir Mazon, presidente da FPG, e Gustavo Bellini, presidente do Lago Azul GC. A Comissão do Campeonato é formada por Luiz Recchia, Osmar Martins, Mauricio Miranda, Adriel Marques, Mauro Batista, Silvia Fortes, Karoline Silva, Regiane Souza e Ellen Lopes. Os Árbitros serão Claudio Mesquita, Mauricio Miranda e Mauro Batista, também Diretor do Torneio.

          Os jogos ocorrem na sexta-feira e sábado das 6h30 da manhã às 17h30. As premiações dos campeões ocorrerão no sábado a partir das 18h30.

Haverá entretenimento também para os jogadores que não estiverem em campo, condôminos do Lago Azul e convidados. A atração é a Villa Golfe, um espaço especial, com muita diversão para todos, com festival de food trucks, exposição de carros antigos e clássicos, atividades recreativas para crianças, além de super baladas ao entardecer, com apresentação musical de MR. OLGA & DJ HAMILTON na sexta-feira e DJ DANI VELLOCET no sábado. A Villa Golfe estará em funcionamento na sexta-feira, sábado e domingo a partir das 10h. 

Outra atração do espaço neste ano é o Lounge Ábaco, do Grupo Ábaco, que oferecerá um tour, o “Experience LAII” para quem quiser conhecer o Lago Azul II, a fase nova do empreendimento. O espaço será ainda mais surpreendente para os amantes do golfe, que receberão um brinde especial num ambiente descontraído e animado.

 

1ª Edição do Torneio de Beach Tennis

          Em conjunto com o 41º Campeonato de Golfe, o Lago Azul está lançando o Aberto Beach Tennis LAGC 2023, que ocorrerá durante os três dias, com jogos na sexta-feira e sábado, das 15h30 às 22h e domingo das 7h às 11h. A premiação ocorrerá a partir das 12h30, no domingo.

Serão três dias de muita música, esporte, experiências exclusivas, brindes especiais, comidas deliciosas, e muita diversão. 




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos