Sebrae - Celebração da Jornada de Inovação do ALI
Empreendedores e Agentes de Inovação celebram encerramento do 2º Ciclo do Projeto ALI do Sebrae

Empreendedores e Agentes de Inovação celebram encerramento do 2º Ciclo do Projeto ALI do Sebrae

O evento reuniu cerca de 150 empresários atendidos no 2° Ciclo de acompanhamento do programa que aconteceu de janeiro a junho


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) reuniu cerca de 160 participantes para encerramento do 2º ciclo das Jornadas ALI Produtividade e ALI Transformação Digital que aconteceu de janeiro a junho. O objetivo é celebrar a jornada vivida e compartilhar casos de sucesso e boas práticas. O evento aconteceu na sede da instituição em Macapá, na noite desta terça (27), das 18h30 às 22h.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Josiel Alcolumbre, recebeu os empreendedores, empresários e os Agentes Locais de Inovação. “O aprendizado adquirido será útil para desenvolver os pequenos negócios no estado. Precisamos estar unidos para melhorar ainda mais o ambiente de negócios no Amapá; são feitos muitos esforços nesse sentido e queremos que o empreendedor se sinta parte do Sebrae”, disse o presidente Josiel Alcolumbre.

A diretora técnica do Sebrae, Suelem Amoras, os dirigentes, técnicos e agentes dividiram durante meses o desafio de desenvolver o 2º Ciclo do Projeto ALI. “Os empreendedores continuam se capacitando no Sebrae e podem acessar os produtos da instituição hospedados nas redes sociais e site. Temos palestras e cursos que podem ser compartilhados com os colaboradores de cada empreendimento, sem custos, para agregar valor e desenvolvimento aos pequenos negócios”, declara a diretora Suelem Amoras.

 

Palestra

O Encontro de Celebração da Jornada de Inovação do ALI contou com a Palestra ‘Do Tradicional ao Digital’, que teve o propósito de despertar nos empresários a consciência de uma mente transformadora para o mercado, para novas tendências e como as empresas devem se posicionar diante de um cenário competitivo.

A gestora do Projeto ALI, Késsya Barros, reconhece que não é fácil disputar a atenção dos empreendedores diante dos desafios diários que enfrentam. “Com muita maestria conseguimos e chegamos a este evento para celebrar essa caminhada. Agradecemos a esse time de ALI supercompetente que faz o projeto acontecer no dia a dia”, finaliza a gestora Késsya Barros.

 

Empresas

As empresas atendidas pelos ALI Produtividade e ALI Transformação Digital, totalizam em 200 Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Port (EPP) durante os últimos 5 meses.

O Encontro de Celebração da Jornada de Inovação do ALI, contou com a presença da diretora-superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante e do gerente da Unidade de Soluções Inovadora e Competitivas do Sebrae no Amapá, Bruno Castro.

 

Por Denyse Quintas

Publicidade

Veja fotos

Sebrae - Celebração da Jornada de Inovação do ALI

Sebrae - Celebração da Jornada de Inovação do ALI

Sebrae - Celebração da Jornada de Inovação do ALI

Sebrae - Celebração da Jornada de Inovação do ALI




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos