Foto: Arquivo/GEA
Governador Clécio Luís anuncia realização da 53ª Expofeira do Amapá

Governador Clécio Luís anuncia realização da 53ª Expofeira do Amapá

Maior evento de negócios da Região Norte acontece no segundo semestre de 2024 com 11 dias de programação, no Parque de Exposições da Fazendinha.


O governador do Amapá, Clécio Luís, anunciou nesta quarta-feira, 15, a 53ª Expofeira do Amapá. O maior evento de negócios da Região Norte este ano acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

O evento faz parte do Plano de Governo da gestão para movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população, feito alcançado em 2023, quando os 10 dias de programação movimentaram mais de R$ 5,7 milhões em vendas e meio bilhão em negócios.

“Nosso governo tem apostado em eventos de negócios, porque eles movimentam a economia, distribuem renda e geram emprego, além de que, todo investimento feito, volta para a população. Foi assim no Carnaval, no Startup20, no Réveillon, nos diversos congressos que temos feito e, principalmente, na Expofeira, que este ano acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, pleno feriadão da Semana da Pátria. Ela voltou e voltou para ficar”, declarou o governador Clécio Luís.

Em 2023, a geração de empregos fechou com saldo positivo com 6 mil novos postos de trabalho, a maior variação do país, resultado de incentivos promovidos com o evento de negócios.

Para este ano, a Expofeira traz grandes expectativas também para o lazer gratuito e acessível a toda população, com shows, áreas de entretenimento, capacitações e acesso a informações.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos