Foto: Albenir Sousa/GEA
52ª Expofeira do Amapá apresentou exposição gratuita de carros antigos

52ª Expofeira do Amapá apresentou exposição gratuita de carros antigos



Na 52ª Expofeira do Amapá, há espaços para todos os públicos, entre eles, os apaixonados por veículos automotivos. O Governo do Amapá e o Antigos Club Car apresentam uma exposição de carros antigos, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. 

O espaço reúne modelos de veículos produzidos desde a década de 1950, como um Chevrolet Camaro LT de 1974. Há carros antigos de uso cotidiano e de corrida automobilística. O estudante Railon da Silva, de 17 anos, veio do bairro Congós e teve a oportunidade de conhecer o local.

“Meus tios vivem falando de vários modelos antigos. É legal ver que ainda existem esses modelos que originaram várias máquinas atuais”, contou o jovem.

A exposição fica aberta para visitação até o dia 8 de outubro, das 16h até as 23h, no estande da Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), no espaço Rio Matapi, ao lado do parque ‘Centro Globo de Diversões’.

Para Ricardo Nascimento, chefe de gabinete da Sedel, a cultura desportiva automobilística é uma tradição brasileira que deve ser passada adiante. 

“Este ano, o Governo do Estado trouxe um festival esportivo para a 52ª Expofeira. Muitos apaixonados por veículos antigos aparecem no estande para comentar e tirar fotos”, pontua Nascimento. 

Ela voltou!

Após quase 10 anos, o Governo do Amapá traz de volta a maior feira de negócios do estado, com uma grande vitrine de negócios, turismo e atrações culturais, como o concurso Rainha da Expofeira.

 

Por GEA/ Colaboradores: Eduardo Belfort

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos