Foto: Maksuel Martins/GEA e Por Crystofher Andrade
Dennis DJ leva

Dennis DJ leva "bailão" para a arena no terceiro dia da 52ª Expofeira do Amapá

Artista encantou multidão de fãs no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.


O carioca Dennis DJ marcou o terceiro dia de shows da 52ª Expofeira do Amapá na noite de domingo, 1°. O artista é dono de um dos maiores hits de 2023, com a música "Tá OK", em parceria com o MC Kevin O Chris.

A apresentação lotou a Arena de Shows Rio Amazonas, no Parque de Exposições da Fazendinha, e levou o público a dançar sucessos que marcam os bailes funk por todo o país. Em sua primeira interação com o público, o DJ agradeceu o carinho dos fãs que gritavam seu nome.

"Muito obrigado pela oportunidade, Macapá! Cidade com calor maravilhoso e de gente linda! Vamos fazer essa noite ser inesquecível para mim e para vocês", afirmou o artista.

Além do famoso funk carioca, a apresentação contou a releitura de hits do rock nacional, sertanejo, pagode e até música eletrônica. Outras canções de êxito tiraram a plateia do chão, como “Cerol Na Mão”, “Dança da Motinha” e “Malandramente”. Para levar o público ao êxtase, o show contou com um espetáculo pirotécnico.

A jovem Julye Letícia, de 18 anos, já esteve presente em outros shows da feira, mas afirma que aguardou ansiosamente por esse dia. Ela se considera uma grande fã do artista.

"Estou muito ansiosa para o show. Depois de muito tempo, a Expofeira voltou. Ver o Dennis ao vivo é maravilhoso, e ele é o DJ que eu mais acompanho atualmente. Sempre estou ligada nas redes sociais dele e ouvindo as músicas dele que mais fazem sucesso", contou Julye.A acadêmica de jornalismo Emilly Almeida, de 18 anos, diz que largou tudo para estar presente no show e que nunca irá se esquecer desse dia.

"Foi um momento de muita adrenalina. Foi uma euforia muito grande. Eu estou aqui por causa do Dennis, foi por ele que eu saí de casa e me vim me divertir. Quando eu soube que o Governo do Estado anunciou o DJ, eu fiquei muito ansiosa para esse dia", comentou Emily.

E, para encerrar a terceira noite de shows, o DJ levou mais de 10 pessoas para o palco, que dançaram seus maiores fenômenos. Ele também desceu do local e foi até a multidão de fãs que o acompanhava.

O estudante Emerson Lima, de 19 anos, foi um dos fãs que teve a oportunidade de subir no palco da Arena de Shows Rio Amazonas, e teve o privilégio de abraçar o DJ.

"Para mim foi uma experiência única. Não sei nem como descrever. Sou um grande fã do Dennis DJ. A ficha ainda não caiu de que eu subi naquele palco, abracei ele e ainda dancei muito ao lado dele. Foi uma mistura de sentimentos, de nervosismo à ansiedade", comentou o estudante.

 

Por Colaboradores: Crystofher Andrade

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos